Analista de Sistema Operacionais de Distribuição
Supply Chain
Full Time
Curitiba, Brazil
2020-02-25

Traga sua visão para o trabalho. Dê vida à inovação.

Nós não fabricamos apenas...Nós estamos melhorando a  maneira como fazemos a fabricação! Isso significa olhar para todos os sistemas e processos que dão vida aos nossos produtos. É atuar no acompanhamento funcional de todo processo logístico que está vinculado ao armazém automático de materiais, identificação  e ação para resolução de  anomalias tais como falha no software das solução, WMS, lógico e falhas operacionais;

Um dia típico


Você vai atuar no acompanhamento funcional de todo processo logístico que está vinculado ao armazém automático de materiais, identificação  e ação para resolução de  anomalias tais como falha no software das solução, WMS, lógico e falhas operacionais, acompanhar diariamente  o armazém automático tais como, recebimento, entrada de materiais, armazenagem, controle de estoque, picking, rotas e controlar e  mapear a taxa de ocupação  do armazém automático e estrategicamente avaliar as futuras demandas e impactos no armazém automático.
Também vai propor e implementar soluções de melhorias no sistemas ou operacional, controlar o índice de entrada e saída de materiais do armazém respeitando as premissas de capacidade de estocagem e definir índice de ressuprimento do Miniload de acordo com a taxa de ocupação do armazém automático.
Você também será responsável por controlar e aprovar todas as alterações de embalagens que possam impactar no número de posições da solução do Miniload (armazenagem de caixas) ou Transelevador (armazenagem de paletes), acompanhar e definir junto com a área NPI as entradas de novos projetos que possam impactar a taxa de ocupação de estocagem do armazém, rotas ou de alguma parte da cadeia Logísticas e monitorar a qualidade das embalagens dos fornecedores para manter integro o funcionamento dos equipamentos.
E por fim, vai planejar a manutenção preventiva dos paletes escravos, validar, monitoras as manutenções preditivas, preventivas e corretivas dos equipamentos e acompanhar os indicadores do armazém automático, além de outras atividades.

Quem é você

- Ágil - Flexível e de mente aberta, você trabalha de maneira eficiente e proativa para fornecer resultados.
- Colaborativo- Você pergunta e ouve, aceita idéias e trabalha com sua equipe, levando todos na mesma direção.
- Espírito de equipe - Você nutre e desenvolve os relacionamentos que implementam a inovação.
- influente. Você conhece o seu material e pode articulá-lo bem, construindo uma caixa que seja sólida e que as pessoas possam comprar.
- Um solucionador de problemas - Você vê o desafio como uma oportunidade.

Como parte da cultura de melhoria contínua, você estará envolvido em projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).

Minimum Qualification

- Boa experiência com logística de operações;
- Graduação em Logística ou área de Produção;
- Conhecimento em sistemas de Automação e Software;
- Experiência na área de logística de operações;
- Experiência com sistemas WMS, logística operacional (handling: picking , rotas, recebimento de materiais, armazenagem, processo de conferencia de materiais, equipamentos logísticos);
- Inglês intermediário;
- Desejável ter atuado em armazém automático para estocagem de materiais.

Como parte do time Electrolux, iremos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.

Apply now

We encourage you to apply as soon as possible as candidates will be interviewed continuously. The position may be filled prior to the date described as 'Apply by'